Escolhemos cada produto com dedicação e trabalhamos com muito carinho para que você tenha uma excelente experiência de compra em nossa loja virtual e que fique muito satisfeita(o), mas se precisar devolver ou trocar algum produto, fique tranquila(o). Basta seguir nossas orientações.

Nossa Política de Troca e Devolução está baseada no Código de Defesa do Consumidor, disponível AQUI.


Como solicitar a troca ou devolução:
Comunique a nossa central de trocas através do e-mail renasca@yahoo.com.br ou através do Whatsapp (15) 99696-1646, a respeito de sua solicitação de troca ou devolução, informando:

-  Nome completo;

-  Número do pedido;

-  Data da compra;

-  Nome completo da peça ou código do(s) produto(s) a ser(em) devolvido(s);

Com os dados anteriores, damos início ao processo de trocas.


ATENÇÃO: Não envie produto(s) sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções enviadas por e-mail. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguirem as orientações não serão analisadas e o(s) produto(s) será(ão) automaticamente remetido(s) ao endereço da(o) cliente sem aviso prévio.

Trocaremos somente peças compradas diretamente em nosso site www.renasca.com.br. Se a troca for referente à peças compradas de Revendedores(as), a troca deverá ser solicitada diretamente à eles(as).


Prazos para troca ou devolução de produtos:

TROCA: Caso você não goste do produto e desejar trocá-lo, deverá seguir o processo descrito abaixo:

O produto não pode ter sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições para ser devolvido.

Você deverá comunicar a sua intenção em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do(s) produto(s).


DEVOLUÇÃO: Você pode solicitar a devolução de seu(s) produto(s) em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido. Assim que for recebido seu pedido e perceber algum defeito na peça ou ela não atender suas expectativas, você deverá entrar em contato com a nossa central de atendimento no email renasca@yahoo.com.br ou através do Whatsapp (15) 99696-1646.

Caso o produto recebido apresente defeito deverá entrar em contato com a nossa central.

Após a solicitação, enviaremos o frete reverso com a explicações de como deverá ser realizado a postagem.

Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso, somente no caso de defeito de fabricação que não seja informado no momento da compra

Obs. Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega (Correios), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc.


ATENÇÃO:

-   Em até 24 horas (de dias úteis) após comunicar sua solicitação à equipe, conforme procedimentos indicados acima, você receberá um e-mail ou aprovação pelo Whatsapp, contendo a autorização para envio do(s) produto(s) e informações quanto aos procedimentos a serem seguidos.

-   Guarde esse e-mail com a autorização para a sua devolução. Produtos devolvidos sem a prévia autorização serão reenviados ao cliente seguidos de nova cobrança de frete.

-   Assim que receber o e-mail de autorização da troca/devolução, envie o(s) produto(s), conforme orientações contidas nele.

-   A devolução do(s) produto(s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS, com os serviços de rastreamento. Não nos responsabilizamos por extravios.


Observações para troca ou devolução de produtos:

Trocas

-   Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso, somente no caso de defeito de fabricação que não seja informado no momento da compra

-   Se o(s) produto(s) autorizado(s) para troca não estiver(em) mais disponível(is) em nosso estoque, a (o) cliente será comunicada(o) e poderá realizar compras, no valor do(s) produto(s) devolvido(s), com um novo pedido no site.


Importante:

-   A loja RENASÇA não cobre os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimentodo(s) produto(s). Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso.

-   Após o comunicado aprovado da devolução, a devolução do(s) produto(s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS com os serviços de rastreamento. Não nos responsabilizamos por extravios.

-   A loja se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso ou quebra.


Pedido em desacordo:
A entrega das compras efetuadas na loja virtual é realizada em embalagens lacradas pela nossa equipe de logística. Caso constate alguma das situações abaixo, recuse o recebimento do pedido e entre em contato com nossa Central de Atendimento.

-   Embalagem violada;

-   Produto avariado;

-   Produto em desacordo com o pedido.

-   Reenvio: O custo do reenvio será de responsabilidade da loja RENASÇA somente em caso de erro ou divergência da mesma.

-   O reembolso será realizado para o cliente na mesma forma do pagamento na hora da compra. No caso do tempo estabelecido pela plataforma de pagamento ter acabado, o reembolso será realizado em conta bancária.

Obs. Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega (Correios), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc. Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso.


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