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Dúvidas Frequentes


Qual a Camada dos Banhos dos Produtos Renasça?

A camada dos banhos de Ouro vão de 7 a 12 Milésimos, dependendo do tipo de produto.


Como é a Embalagem das Peças?

Nossos produtos vão acomodados em caixinhas individuais com berço de espuma e revestimento de Courino Ecológico, isso garante a proteção das peças e também uma apresentação mais organizada e refinada.


O banho é Antialérgico?

Sim. Os produtos folheados da Renasça são hipoalergênicos a níquel, ou seja, não possuem níquel em sua composição, que é uma das principais causas de alergia.


Tem Garantia? Qual a Cobertura?

Sim. Todas as peças seguem com um certificado de garantia que deve ser entregue ao usuário final no momento da venda.

O prazo de garantia é de 12 meses.

A garantia não cobrirá: Mau uso, desgaste natural das peças, perda de componentes, danos causados pela falta de cuidado no uso e ausência de Certificado de Garantia ao reclamar.


Os Cristais são Originais Swarovski?

Sim. Todos os cristais são importados da Áustria e temos documentação da Swarovski / Distribuidores oficiais para comprovar a origem dos cristais.


Posso Trocar as Peças?

Sim. Os produtos que tenham variação de cor ou tamanho podem ser trocados por produtos da mesma família a qualquer momento, desde que haja disponibilidade em estoque.

Para realizar a troca de produtos não vendidos, realizamos trocas a cada 3 meses, onde e possível trocar até 15% das peças em uma nova compra.

Para troca, os produtos devem estar na embalagem original, sem sinais de uso ou avarias. O frete de devolução das peças é por conta do Revendedor(a). Para mais detalhes sobre as trocas, consulte a página “Trocas e Devoluções”


Qual é a Minha Margem na Revenda?

O preço de venda dos produtos é livre, então a margem pode variar de um caso para o outro. De qualquer maneira, os produtos são enviados com uma etiqueta de preço sugerido que é removível, onde a margem calculada é de 1,82 (82% sobre o custo), e comprando com pagamento a vista a margem chega a 1,92 (92% sobre o custo).

Dependendo do público alvo, promoções que realizamos, região ou estratégia de vendas, a margem pode superar 200% facilmente.


Os Produtos são Consignados?

Não. Trabalhamos somente com a venda no atacado.


O que posso falar sobre o produto para minhas clientes?

  Cristal Swarovski (se fala isvaróvisqui) - 100% importado da Áustria. A Swarovski foi fundada em 1895 na Áustria, e seus cristais ficaram conhecidos no mundo da moda por sua delicadeza, precisão e aparência luminescente;

  As Zircônias são de Alta qualidade e Brilho;

  Metais Cor Dourada - Folheado a Ouro 18K;

  Metais Cor Rosé - Folheado a Ouro 18K Rosé;

  Metais Cor Prateada - Folheado a Ródio Branco (mesmo banho que se usa no ouro branco);

  Metais Cor Preta - Folheado a Ródio Negro (conhecido também como Ouro Negro);

  Peças Hipoalergênicas a Níquel, ou seja, banho sem níquel, que é o principal causador de alergia.


Como preencher o Certificado de Garantia?

O Certificado de Garantia deve ter o código (referência) dos produtos, o nome do(a) revendedor(a) e a data da entrega ao usuário final. Sem essas informações a Garantia não será analisada.

O Certificado pode ter mais de um código de produto no caso do mesmo cliente ter comprado várias peças.


Como sei que o pagamento do meu pedido deu certo?

O pagamento é confirmado em até 02 dias úteis, você receberá um e-mail de confirmação, lembre-se sempre de adicionar nosso domínio como confiável em seu e-mail, dessa forma quando enviarmos um e-mail a você ele não cairá na caixa de SPAM. Você pode verificar o andamento do seu pedido na página “Meus Pedidos” sempre que desejar.


Como saber o valor do frete?

O valor do seu frete é calculado de acordo com o peso e a dimensão dos produtos que você escolheu e também do endereço de entrega, para saber o valor do frete basta inserir o seu CEP no carrinho de compras.


Como funciona o prazo de entrega do meu pedido?

O prazo de entrega varia de acordo com o endereço informado no carrinho de compras, para mais detalhes acesse nossa Política de Frete.


Como utilizar um CUPOM DE DESCONTO?

Antes de finalizar a compra, no carrinho de compras, é necessário inserir o código do CUPOM DE DESCONTO, o sistema identificará o desconto referente ao código e realizará novo cálculo de valor antes de finalizar a compra.


Posso retirar meus produtos na loja {{parametros.fantasia | uppercase}}?

Sim, fazemos a entrega no nosso Showroom com hora marcada.


Posso parcelar minhas compras?

Sim, você pode parcelar suas comprar em até 6 vezes sem juros, o valor de parcela mínimo é R$167,00. Para maior segurança usamos o sistema de pagamentos da Cielo, esse sistema utiliza diversos protocolos de segurança para manter sua informação segura, dessa forma ninguém terá acesso a seus dados financeiros, tais como: o número do seu cartão de crédito ou dados bancários. As compras efetuadas por boleto não podem ser parceladas, nesse caso oferecemos 5% de desconto no boleto à vista.


{{parametros.fantasia | uppercase}} é uma loja confiável?

Sim, a segurança do site é certificada por uma empresa especializada, o que dá garantia ao fornecimento de dados no processo de compra, procuramos trabalhar com sistemas de segurança avançados, todas as informações que passam pelo nosso processo de compra são automaticamente codificadas.


Fiz uma compra, mas ela consta como cancelada, por quê?

As compras realizadas dependem da aprovação da operadora do cartão de crédito e análise do sistema Cielo. Se a operadora não aprovar e confirmar a transação em até 2 (dois) dias úteis, ou o sistema indicar risco elevado, possibilidade de fraude ou outro motivo, a compra será automaticamente cancelada. Nesse caso, entre em contato com a operadora do seu cartão de crédito.

Se sua dúvida não foi sanada entre em contato com nossa Central de Atendimento através do e-mail {{parametros.email}}, teremos prazer em ajudar.