Qual a Camada dos Banhos dos Produtos Renasça?
A camada dos banhos de Ouro vão de 7 a 12 Milésimos, dependendo do tipo de produto.


Como é a Embalagem das Peças?
Nossos produtos vão acomodados em caixinhas individuais com berço de espuma e revestimento de Courino Ecológico, isso garante a proteção das peças e também uma apresentação mais organizada e refinada.


O banho é Antialérgico?
Sim. Os produtos folheados da Renasça são hipoalergênicos a níquel, ou seja, não possuem níquel em sua composição, que é uma das principais causas de alergia.


Tem Garantia? Qual a Cobertura?
Sim. Todas as peças seguem com um certificado de garantia que deve ser entregue ao usuário final no momento da venda.

O prazo de garantia é de 12 meses.

A garantia não cobrirá: Mau uso, desgaste natural das peças, perda de componentes, danos causados pela falta de cuidado no uso e ausência de Certificado de Garantia ao reclamar.


Os Cristais são Originais Swarovski?
Sim. Todos os cristais são importados da Áustria e temos documentação da Swarovski / Distribuidores oficiais para comprovar a origem dos cristais.


Posso Trocar as Peças ou Desistir da Compra?
Sim, verifique a nossa política na página Trocas e Devoluções https://www.renasca.com.br/trocas-e-devolucoes.


O que devo saber sobre o produto?
 Somos especialistas na aplicação do Cristal Swarovski, que é 100% importado da Áustria. A Swarovski foi fundada em 1895 na Áustria, e seus cristais ficaram conhecidos no mundo da moda por sua delicadeza, precisão e aparência luminescente;

-  As Zircônias são de Alta qualidade e Brilho;

-  Metais Cor Dourada - Folheado a Ouro 18K;

-  Metais Cor Rosé - Folheado a Ouro Rosé;

-  Metais Cor Prateada - Folheado a Ródio Branco (mesmo banho que se usa no ouro branco);

-  Metais Cor Preta - Folheado a Ródio Negro (conhecido também como Ouro Negro);

-  Trabalhamos também com Prata 925;

-  Aço Inox;

-  Pedras e Pérolas Naturais;

-  As Peças são Hipoalergênicas a Níquel, ou seja, banho sem níquel, que é o principal causador de alergia


Como sei que o pagamento do meu pedido deu certo?
O pagamento é confirmado em até 02 dias úteis, você receberá um e-mail de confirmação, lembre-se sempre de adicionar nosso domínio como confiável em seu e-mail, dessa forma quando enviarmos um e-mail a você ele não cairá na caixa de SPAM. Você pode verificar o andamento do seu pedido na página “Meus Pedidos” sempre que desejar.


Como saber o valor do frete?
O valor do seu frete é calculado de acordo com o peso e a dimensão dos produtos que você escolheu e também do endereço de entrega, para saber o valor do frete basta inserir o seu CEP no carrinho de compras.


Como funciona o prazo de entrega do meu pedido?
O prazo de entrega varia de acordo com o endereço informado no carrinho de compras, para mais detalhes acesse nossa Política de Frete.


Como utilizar um CUPOM DE DESCONTO?
Antes de finalizar a compra, é necessário inserir o código do CUPOM DE DESCONTO, o sistema identificará o desconto referente ao código e realizará novo cálculo de valor antes de finalizar a compra.


Posso retirar meus produtos na loja RENASÇA?
Não, as vendas no varejo somente serão entregues pelos Correios ou Transportadoras cadastradas.


Posso parcelar minhas compras?
Sim, você pode parcelar suas compras em até 6 vezes sem juros, o valor de parcela mínimo é R$50,00. Para maior segurança usamos o sistema de pagamentos da Cielo, esse sistema utiliza diversos protocolos de segurança para manter sua informação segura, dessa forma ninguém terá acesso a seus dados financeiros, tais como: o número do seu cartão de crédito ou dados bancários. As compras efetuadas por boleto não podem ser parceladas, nesse caso oferecemos 10% de desconto no boleto à vista.


RENASÇA é uma loja confiável?
Sim, a segurança do site é certificada por uma empresa especializada, o que dá garantia ao fornecimento de dados no processo de compra, procuramos trabalhar com sistemas de segurança avançados, todas as informações que passam pelo nosso processo de compra são automaticamente codificadas.


Fiz uma compra, mas ela consta como cancelada, por quê?
As compras realizadas dependem da aprovação da operadora do cartão de crédito e análise do sistema Cielo. Se a operadora não aprovar e confirmar a transação em até 2 (dois) dias úteis, ou o sistema indicar risco elevado, possibilidade de fraude ou outro motivo, a compra será automaticamente cancelada. Nesse caso, entre em contato com a operadora do seu cartão de crédito.

Se sua dúvida não foi sanada entre em contato com nossa Central de Atendimento através do e-mail renasca@yahoo.com.br, ou pelo Whatsapp (15) 99696-1646, teremos prazer em ajudar.


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