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Política de Fretes


Frete grátis para todas as compras acima de R$1200 e para a primeira compra no atacado. A loja RENASÇA conta com a parceria dos Correios para o envio dos produtos. Para calcular o valor a ser pago de frete, você adicionará ao carrinho de compras todos os produtos que gostaria de adquirir, logo abaixo dos itens do carrinho haverá um campo para informar o CEP de seu endereço. Após informar o CEP, o sistema vai calcular o valor cobrado pelos Correios, esse valor varia de acordo com peso e dimensões dos produtos adquiridos. Entregamos para todo território Nacional.


Modalidades de entrega

PAC: Entrega padrão dos Correios com código de rastreamento;

SEDEX: Entrega rápida dos Correios com código de rastreamento.


Prazo de Entrega e Valor de Frete

O prazo de entrega e valor do frete variam de acordo com o endereço informado no carrinho de compras. O peso do pedido e a quantidade de produtos adquiridos também influenciam no valor do frete, porém não no prazo de entrega. Após a finalização do pedido e confirmação do pagamento, o despacho do mesmo será efetuado em até 2 (dois) dias úteis, o prazo de entrega começa a contar apenas após a postagem junto aos Correios, será gerado um código de rastreio, o mesmo será enviado por e-mail, e estará disponível na sua conta, em Meus Pedidos. Para rastrear seu pedido CLIQUE AQUI e insira o código de rastreamento.

Importante: Os dados cadastrais informados pelo cliente são de sua total responsabilidade. Caso o endereço de entrega informado na realização do pedido esteja errado ou incompleto, havendo devolução do mesmo pelos Correios, o frete será cobrado novamente do cliente para que o pedido seja reenviado, caso seja solicitado o reembolso, o valor correspondente ao frete não será restituído, apenas o valor referente aos produtos, o mesmo se aplica após 3 (três) tentativas frustradas de entrega no endereço informado.

O frete é contratado com seguro padrão dos Correios, e no caso de extravio da embalagem o seguro será acionado pela nossa equipe. Em caso de sinistro, o reembolso ou reposição das peças para o(a) Revendedor(a) ocorrerá após a aprovação do Seguro pelos Correios.

As embalagens são despachadas com lacres anti-violação, caso os lacres estejam rompidos, recuse o recebimento e solicite que o entregador leve o pacote consigo. Caso o recebimento seja feito por outra pessoa (parente, porteiro, recepcionista, etc.) deixar essas instruções bem claras, pois não receberemos reclamações posteriores após a violação do lacre. Os pedidos são fotografados antes do fechamento das embalagens e as fotos enviadas para o email ou telefone do cadastro para confirmar o conteúdo.


Atenção:

O prazo de entrega está sujeito a eventuais atrasos em função de condições climáticas, tráfego de aeroportos, greve dos Correios, datas festivas, condições das rodovias e outros motivos de força maior. O cumprimento do prazo de entrega é de inteira responsabilidade dos Correios, não nos responsabilizamos por atrasos de entrega, porém em caso de problemas comunique nossa Central de Atendimento, para que possamos averiguar junto aos Correios e tentar resolver eventuais problemas.

Caso você tenha ficado com alguma dúvida, solicitamos que entre em contato com nossa Central de Atendimento através do e-mail contato@renasca.com.br ou pelo telefone 15996961646.