Frete Grátis (PAC) para todas as compras acima de R$ 399,00 para o Brasil inteiro. Para compras acima de R$ 249,00, frete grátis para as Regiões Sul e Sudeste. Condições válidas somente para compras no Varejo. A loja Renasça conta com a parceria dos Correios para o envio dos produtos.

 

Para calcular o valor a ser pago de frete, você adicionará ao carrinho de compras todos os produtos que você gostaria de adquirir, logo abaixo dos itens do carrinho haverá um campo para informar o CEP do seu endereço.

 

Após informar o CEP, o sistema irá calcular o valor que será cobrado pelos Correios, esse valor varia de acordo com o peso e dimensões dos produtos adquiridos. Entregamos nossas peças em todo o território nacional. 


Modalidades de entrega
PAC: Entrega padrão dos Correios com código de rastreamento.

SEDEX: Entrega rápida dos Correios com código de rastreamento. 


Prazo de Entrega e Valor de Frete
O prazo de entrega e valor do frete variam de acordo com o endereço informado no carrinho de compras. O peso do pedido e a quantidade de produtos adquiridos também influenciam no valor do frete, porém não no prazo de entrega.

 

Após a finalização do pedido e a confirmação do pagamento, o despacho do mesmo será enviado em até 2 dias úteis. O prazo de entrega começa a contar apenas após a postagem do pedido junto aos Correios, onde gerará um código de rastreamento que será enviado por e-mail.

 

Para acompanhar o pedido, basta acessar a aba “Meus Pedidos” e inserir o código de rastreamento disponível no e-mail.

 

Importante: Os dados cadastrais informados pelo cliente são de sua total responsabilidade. Caso o endereço de entrega informado na realização do pedido esteja errado ou incompleto, havendo a devolução do mesmo pelos Correios, o frete será cobrado novamente do cliente para o reenvio do produto.

 

Caso seja solicitado o reembolso, o valor correspondente do frete não será restituído, apenas o valor referente aos produtos, o mesmo se aplica após 3 tentativas de entrega no endereço informado.

 

O frete é contratado com seguro padrão dos Correios e no caso de extravio da embalagem, o seguro será acionado pela nossa equipe. Em caso de sinistro, o reembolso ou reposição da(s) peça(s) para o cliente será ocorrerá após a aprovação do Seguro pelos Correios.

 

As embalagens são despachadas com lacres anti-violação, caso os lacres estejam rompidos, recuso o recebimento do produto e solicite que o entregador leve o pacote novamente.

 

Caso o recebimento seja feito por outra pessoa (parente, porteiro, recepcionista, etc) informe-os sobre essas instruções bem claras, pois não receberemos reclamações posteriores após a violação do lacre.

 

Os pedidos são fotografados antes do fechamento das embalagens e as fotos podem ser enviadas para o e-mail ou telefone do cadastro informado para confirmar o conteúdo. 


Atenção:
O prazo de entrega está sujeito a eventuais atrasos em função de condições climáticas, tráfego do aeroporto, greve dos Correios, datas comemorativas, condições das rodovias e outros motivos de força maior.

 

O cumprimento do prazo de entrega é de inteira responsabilidade dos Correios, não nos responsabilizamos por atrasos de entrega, porém em casos de problemas, comunique nossa Central de Atendimento para que possamos averiguar junto aos Correios e tentar resolver eventuais problemas.

 

Caso você tenha ficado com alguma dúvida, solicitamos que entre em contato com nossa Central de Atendimento através do e-mail renasca@yahoo.com.br ou pelo whatsapp (15) 9 9696-1646.


TOPO