Pedidos de Peças Especiais
O prazo de entrega de peças especiais deve ser analisado caso a caso, de acordo com a disponibilidade de componentes no estoque e o tempo de produção.

 Peças por encomenda (cores e tamanhos especiais fora do catálogo) não se enquadram nas políticas de troca e serão fabricadas somente mediante pagamento adiantado, com percentual que será definido no momento do orçamento.


Disponibilidade de Estoque
A disponibilidade dos produtos na loja virtual segue o padrão “Salvo, Venda e Prévia”, ou seja, o estoque será garantido após a confirmação do pagamento dos produtos e os pedidos serão classificados por ordem de chegada.


Garantia dos Produtos
A Renasça garante as suas peças contra defeitos de fabricação, entretanto, recomenda-se que os cuidados sejam seguidos para aumentar a durabilidade, como:

 

-          Evite molhar as peças (água do mar, piscina, banho, etc);

-          Evite contato com o suor;

-          Evite contato das peças com cosméticos, cremes, produtos químicos e de limpeza;

-          Guarde suas peças em local seco, longe da luz solar e separada de outras peças, evitando o atrito entre as peças;

-          Procure alternar o uso das peças evitando o atrito entre elas;

-          Evite derrubar as peças, pois os cristais podem lascar com a queda;

-          Evite dormir usando as semijoias;

-          Não grave as peças folheadas, pois isso removerá a camada de ouro ou ródio sobre a superfície e danificará a semijoia.

 

Além disso, a garantia não cobrirá as seguintes situações envolvendo as peças, como:

 

-          Mau uso das semijoias;

-          Desgaste natural das peças;

-          Perda dos componentes que fazem parte das semijoias;

-          Danos causados devido ao não cumprimento das recomendações citadas neste trecho;

-          Substituição das peças danificadas sem a apresentação do certificado de garantia.

 

Em caso de defeito de fabricação comprovado, a peça será substituída ou creditada sem custos ao cliente.


Prazo de Garantia
O prazo de garantia das peças é de 12 meses, acompanhando o certificado de garantia. 


Processo de Análise de Garantia
Quando houver alguma reclamação sobre defeitos de fabricação, o cliente deverá seguir o passo a passo para a análise do produto:

 

Enviar fotos e vídeos detalhadas do produto mostrando o defeito, assim como o certificado de garantia entregue junto com a peça e a data vigente.
A Renasça fará uma avaliação técnica preliminar através das fotos e vídeos enviados.
Após a análise preliminar, caso necessário, a Renasça emitirá um Frete Reverso pré-pago para analisar fisicamente o produto, sem qualquer custo ao cliente.
Após a análise técnica, se for constatado que o defeito não ocorreu em função de uma falha de fabricação, o produto ficará à disposição do Cliente em nossas instalaçõespor até 30 dias.
 

Caso o cliente deseja a devolução do produto para continuar a ser usado como está, o frete será por conta do cliente. Caso deseje que a peça seja sucateada, enviar a solicitação por escrito.

 

No caso da inatividade após 30 dias (sem disposição), o produto será sucateado sem aviso prévio.

 

Em caso de defeito de fabricação comprovado, a peça será substituída ou creditada sem ônus ao cliente. 

 

Trocas e Devoluções
Para informações detalhadas sobre esse tema, acesse nossa página exclusiva “Trocas e Devoluções”


Para comprar em nossa loja é muito fácil:
Para comprar em nossa loja virtual é necessário efetuar um cadastro bem simples, navegue pelo site e escolha os itens que mais lhe agradar, adicione ao carrinho e clique no botão comprar.


Cadastro

Para efetuar o cadastro no site, você precisa preencher um formulário. O mesmo só será confirmado após o preenchimento de todas as informações nos campos obrigatórios.

 

Você deverá completar o cadastro apenas com informações exatas, precisas e verdadeiras, assumindo o compromisso de atualizar seus dados cadastrais sempre que houver alteração.

 

Para se cadastrar, você deverá clicar no botão “Meu Cadastro”, localizado no menu superior do site e preencher o formulário com os dados solicitados.

 

Se você esqueceu a senha, clique no link “Esqueci minha senha” que o sistema enviará a senha para o e-mail cadastrado.

 

A segurança dos seus dados em nossa empresa é garantida, delegando você como nosso cliente, cuidar da segurança da caixa postal de e-mail que utilizará para abrir sua conta em nosso sistema.

 

A senha de acesso é de sua exclusiva responsabilidade e deve ser mantida em segurança. A loja Renasça não se responsabiliza pelo seu uso indevido, cabendo aos clientes guardar a senha e manter o sigilo.


Compra Segura
Temos um compromisso especial com você, quanto à segurança e a privacidade de seus dados. O respeito ao cliente e o sigilo de suas informações é muito importante para nós. A Compra Segura consiste em um conjunto de ações desenvolvidas para garantir a segurança de todas as compras feitas em nosso site, independente da forma de pagamento escolhida. Todas as informações que você fornecer no processo de compra serão criptografadas e 100% processadas por computador, sem qualquer intervenção humana.


Criptografia
Todas as informações que passam pelo nosso processo de compra são automaticamente codificadas. Assim, seus dados pessoais, a forma de pagamento escolhida e toda e qualquer outra informação fornecida no processo de compra é codificada antes de ser transmitida.


Certificação
A segurança do site é certificada por uma empresa especializada, o que dá garantia ao fornecimento de dados no processo de compra.


Termos e condições para compra
Buscamos máxima fidelidade na qualidade das fotos, podendo ocorrer pequenas variações de tonalidades em função de diferenças tecnológicas ou outros motivos. Cada produto selecionado será adicionado no carrinho de compras. Depois de adicionar, o cliente poderá checar as informações sobre o produto, como descrição, valor unitário, taxa de entrega e total da compra.

As descrições dos produtos disponibilizados no site são elaboradas da maneira mais correta e completa possível. Entretanto, na eventualidade da ocorrência de algum equívoco e, se o produto comprado não corresponder à descrição fornecida, solicitamos que entre em contato com a nossa equipe, através do e-mail renasca@yahoo.com.br ou Whatsapp (15) 99696-1646. Você poderá devolvê-lo, em até 07 (sete) dias corridos, após recebimento do produto, sem uso e em perfeitas condições, conforme nossa Política de Troca e Devolução.


Política de preços e condições de pagamento
Ao cadastrar-se em nosso site você concorda com os preços e condições de pagamento e que os mesmos estão sujeitos a alterações. O pagamento pode ser efetuado por meio de cartão de crédito, transferência bancária, Pix ou boleto bancário (através do interveniente pagador).

A empresa reserva-se o direito de modificar os preços dos produtos e formas de pagamentos a qualquer momento sem aviso prévio, sendo cobrado o preço apresentado no site no momento da finalização da sua compra.


Compras com Cartão de Crédito
Após as informações de envio e forma de pagamento selecionada corretamente, confirmando a compra, o cliente será direcionado para uma página segura onde serão preenchidos os dados do cartão.

A segurança da operação é garantida, pois os dados serão transmitidos diretamente aos servidores das operadoras de cartão de crédito, impedindo qualquer interceptação.

A validação e autorização para pagamento com cartão de crédito é on-line, ou seja, é realizada automaticamente. Após confirmação de sucesso da transação o cliente deve verificar sua caixa de e-mail. Nosso sistema envia automaticamente um e-mail informando os dados de seu pedido.

As compras podem ser parceladas em até 6 vezes sem juros, o valor de parcela mínimo é R$50,00. Para maior segurança usamos o sistema de pagamentos da Cielo, esse utiliza diversos protocolos de segurança para manter sua informação segura, dessa forma ninguém terá acesso a seus dados financeiros, tais como: o número do seu cartão de crédito ou dados bancários. As compras efetuadas por boleto não podem ser parceladas e pedidos pagos com boleto bancário podem levar até 2 (dois) dias úteis para serem aprovados.


Alterações
A empresa poderá alterar quaisquer termos de vendas a qualquer tempo, dado que o presente documento não cria qualquer vínculo contratual entre a empresa e seus clientes ou terceiros.


Promoções
As promoções podem ser encerradas antes do tempo estipulado.

A inclusão de um produto no "carrinho" não garante sua reserva. O produto somente estará reservado ao cliente após a finalização do pedido e aprovação do pagamento. A inclusão de um produto no "carrinho" não garante seu preço. Em caso de variação, prevalecerá o preço vigente na "finalização" da compra.

Não haverá trocas: Cor e tamanho não se aplicam a peças de promoção

Garantia dos produtos segue o mesmo prazo padrão, porém em caso de problemas de fabricação, a troca pela mesma peça não é assegurada. Poderá ser considerado como crédito o valor pago na peça.


TOPO